Lucas Mariano, destaque no segundo jogo, espera decisão dura contra o São Paulo

  • Marcia Souza
  • Publicado em 20 de outubro de 2021 às 06:00
  • Modificado em 20 de outubro de 2021 às 06:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pivô do Sesi Franca anotou 21 pontos no confronto contra o Tricolor e garante que time está muito focado

Sesi Franca

Pivô do Sesi Franca anotou 21 pontos no confronto contra o Tricolor e garante que time está muito focado

O pivô Lucas Mariano tem se destacado na maioria das partidas do Sesi Franca Basquete neste Campeonato Paulista, torneio que marca também o seu retornou à equipe que o formou como atleta.

O atleta tem surgido nos momentos cruciais e chamado o jogo. Além de seu tradicional jogo de garrafão, de ficar de costas para a marcação e fazer o gancho, aproveitando-se de sua estatura, Lucão tem arremessado da linha dos três pontos com bastante eficiência.

O pivô aponta que a vitória desta segunda-feira contra o São Paulo, que igualou a série em um a um, demonstrou a capacidade de decisão do Sesi Franca Basquete. Para ele, uma vitória na quarta-feira – e o tetracampeonato – são perfeitamente possíveis.

“Empatamos a série. Estávamos focados em empatar a série. Agora vamos voltar o foco para quarta-feira. Será um jogo duro, na casa dos caras, mas vamos nos preparar ainda mais, corrigir os erros e, de Deus quiser, quarta-feira nós vamos levar esse troféu para Franca”, disse Lucas Mariano.

A partida decisiva entre Sesi Franca e São Paulo está marcada para quarta-feira, às 18 horas, no ginásio do Morumbi, na capital paulista.


+ Basquete