Lucas Lucco e Lorena Carvalho já são papais! Nasce Luca, filho do casal: “perfeição”

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 20 de março de 2021 às 23:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantor acompanhou a mulher durante todo o trabalho de parto e nascimento de Luca: “Fui o primeiro a pegar no colo”

Lucas Lucco e a esposa, Lorena Carvalho

 

Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco, deu à luz Luca, seu primeiro filho com o cantor.

A notícia foi dada no Instagram do sertanejo, que avisou: “Novidades: a gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa”.

O casal, que está junto desde 2013, revelou que mais informações sobre o parto e registros do bebê serão mostrados em breve.

“A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento”, declarou Lucco.

“Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sombra de dúvidas. E tive a grande honra de pegar ele, fui o primeiro”.

“Peguei aquele negocinho bonitinho na minha mão, já entreguei pra Lorena. Na hora que encostou na minha mão ele já deu o primeiro chorinho dele. Perfeição”.

“Super indico a vocês ter filhos e super indico se for possível ter um parto normal que nem a gente foi abençoado de ter. Foi a coisa mais incrível, mais linda do mundo, sem palavras”, concluiu.

*Informações Revista Quem

 


+ Um Toque a +