Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez, deixa Brasil para estudar em Nova York

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de agosto de 2018 às 16:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O primogênito da apresentadora fez um desabafo no Instagram falando da saudade das pessoas que ama

​Lucas Jagger, de 19 anos, filho da apresentadora Luciana Gimenez, de 48 anos, com o roqueiro Mick Jagger, de 75 anos, está de mudança para Nova York, nos Estados Unidos, cidade na qual pretende morar sozinho e estudar.

O herdeiro da apresentadora da Rede TV! usou as redes sociais para desabafar quando estava no avião rumo ao exterior. “Estou sentado no avião. Eu sei que eu não sou sempre muito emotivo, mas alguém me ajudou a me abrir de vez em quando. Então, aqui vou eu. Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança pra NYC. Por diferentes razões, uma delas é porque não vou passar a maioria do meu tempo no Brasil onde eu cresci e amo. Outra coisa também seria por que estou me separando de pessoas que eu amo e que estão comigo há uma eternidade”, confessou o jovem.

Ainda no Instagram, Lucas Jagger continuou o seu relato mostrando que não está sendo fácil deixar o Brasil, sua família e amigos. “Maaaassss como eu amo todos vocês (vocês sabem quem são) não é adeus, e sim um te vejo depois. E acredite se quiser, ontem eu chorei na minha cama antes de dormir, e alguém me falou que não sabia que tinha lágrimas dentro de mim. Já já eu tô de volta e tudo vai voltar ao normal. E desculpe por ser meio constrangedor, gente, mas eu acho que eu tenho um desconto porque eu nunca me abro. Amo vocês“, postou ele na web.


+ Um Toque a +