Lucas Dias comanda vitória de brasileiros sobre gringos no Jogo das Estrelas

  • Roberto Pascoal
  • Publicado em 19 de março de 2023 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com uma atuação sólida, Time Lucas Dias supera os estrangeiros do Time Tyrone e vence todo em Belo Horizonte

Com uma atuação sólida, Time Lucas Dias supera os estrangeiros do Time Tyrone e vence todo em Belo Horizonte

Os melhores jogadores do basquete brasileiro estiveram reunidos na tarde deste sábado (18) no Jogo das Estrelas, em Belo Horizonte.

A equipe do capitão Lucas Dias foi superior nos dois duelos e se sagrou campeã do evento. Primeiro venceu o Time Olivinha na segunda semifinal em um duelo equilibrado (39 a 34). Na grande final, a equipe do camisa 9 do Sesi Franca superou com tranquilidade o #TimeTyrone na grande final por 23 a 33.

“Eu sempre entro com a mentalidade de ganhar. Mas eu queria mesmo é dedicar este prêmio a minha esposa, Carol. Acabamos de ter um filho e o tanto que ela se dedicou por mim e pelo bebê nestes últimos nove meses foi algo surreal. Este troféu é para a Carol e para o Breno. Espero que eu continue sempre vencendo e no topo”, disse o craque.

E ele prosseguiu: “Passamos muitas coisas ruins na temporada passada, mas estamos trabalhando bastante para colher bons resultados nesta. Também quero agradecer o Helinho, o que ele faz por mim não tem explicação. É a pessoa que eu mais brigo no treino e a que mais me protege. É um pai pra mim”, revelou Lucas Dias, o cestinha do Jogo das Estrelas e MVP do jogo.

MVP

Cestinha do Jogo das Estrelas com 21 pontos, o capitão Lucas Dias teve uma tarde inspirada e fez a diferença nos duelos para vencer o torneio – o ala/pivô fez 10 pontos no primeiro jogo e 11 na final, com direito a 100% de aproveitamento. Com sua atuação monstruosa, ele foi eleito o MVP. melhor jogador da competição.


+ Basquete