​Lions Clube Franca doa máscaras para instituições na prevenção da pandemia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de junho de 2020 às 16:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Lions Clube entrou mais de 1,2 mil unidades de máscaras para proteger as pessoas contra o coronavírus

Numa ação filantrópica, o Lions Clube Internacional, em conjunto com suas unidades de Franca, atendeu não só a Secretaria de Saúde do Município, mas a Casa do Diabético e a Santa Casa na distribuição de máscaras de higiene. 

Ao atender a Fundação Casa de Misericórdia de Franca – que possui quatro hospitais sob o comando – o Lions priorizou uma das maiores instituições que atende SUS – Sistema Único de Saúde, bem como o Município e a Casa do Diabético – entidade mantida pelo Lions.

O chamado complexo Santa Casa é responsável pelo atendimento de uma população estimada em 750 mil habitantes de 22 municípios.

Nesse sentido, a equipe do Lions Clube Internacional, em conjunto com os presidentes dos clubes de Franca, auxiliou na entrega de máscaras (mais de 1,2 mil unidades) para uso nessa época de pandemia. 

Na entrega, o Lions Internacional foi representado pelo presidente da divisão Lc6, Acácio Alves Taveira Júnior, que estava acompanhado dos presidentes de Clubes de Franca, Clóvis Parra, Célia Maria Pereira, Jorge Nascimento, Edison, Celia Garcia.

Juntos, fizeram entregas de máscaras para a secretaria da Saúde de Franca representada pelo secretário Luiz Carlos Vergara Pereira; e para a Santa Casa de Franca, através do representante Marcelo Reis. Também entregou na Casa do Diabético de Franca, representada por seu presidente Alcides Viotto e seu  diretor Duba Chagas.

A entrega ocorreu na sede do Lions Cidade Nova, rua Arnaldo Teixeira Lemos, 1201.


+ Filantropia