Leilão da Receita tem iPhone 14 Pro Max por R$ 2 mil; veja como participar

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 27 de janeiro de 2024 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lances podem ser dados até as 21h de segunda (29), e leilão acontece às 9h do dia seguinte; lotes incluem celulares, eletrônicos, roupas e carros

A Receita Federal realiza, na próxima terça-feira (30), um leilão com mercadorias abandonadas ou apreendidas pela Delegacia do órgão público em Ribeirão Preto (SP).

Ao todo são 74 lotes, que incluem celulares, smartwatches, eletrônicos, roupas e acessórios de grife e até carros.

Entre os destaques está o lote 43, no qual é possível arrematar dois iPhones —iPhone 8 Plus e iPhone 14 Pro Max — por a partir de R$ 2 mil.

As propostas devem ser feitas online para os lotes fechados — ou seja, um conjunto de determinados itens — e estão abertas até as 21h da próxima segunda-feira (29). A sessão está prevista para começar às 9h do dia seguinte.

Receita Federal de Ribeirão Preto

Todos os produtos do leilão número “0810900/000003/2023 – RIBEIRÃO PRETO” fazem parte de apreensões recentes da Receita Federal.

Segundo o edital, as mercadorias estão disponíveis para retirada em diversas cidades do estado de São Paulo: Araraquara, Bauru, Campinas, Guarulhos, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

Segundo o portal Techtudo, a partir da arrematação, os licitantes terão 30 dias para retirada do lote, uma vez que a Receita não faz entregas.


+ Economia