Largada da 5ª Corrida da Alta Mogiana acontece neste domingo em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de março de 2016 às 09:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A largada domingo (20), das provas de 4 km e 10 km acontecerão às 8h30, mesmo horário da caminhada

A largada da 5ª Corrida da Alta Mogiana será na manhã deste domingo (20), às 8h30, na avenida Wilson Sábio de Melo, 2141 (em frente a Sami Máquinas Agrícolas), no Distrito Industrial

De acordo com os organizadores, o evento terá o percurso de quatro quilômetros para corrida e 10 km para caminhada e corrida. São esperados em torno de 800 atletas que percorrerão sentido Bairro São Joaquim e retornarão sentido Distrito Industrial na mesma avenida até alcançar a Avenida Tristão D’Almeida, no Parque das Esmeraldas, voltando para a avenida Wilson Sábio de Melo, ponto de chegada. 

Em 2015, a grande estrela foi o medalhista olímpico Ronaldo da Costa. Agora como o Jornal da Franca tinha divulgado com exclusividade em 13 de janeiro, o medalhista Pan-americano Elenilson da Silva vai dar a largada no maior evento de rua realizado em Franca.

“Ele foi o meu parceiro de treino na equipe de atletismo do São Paulo Futebol Clube e conquistamos juntos muitas medalhas, e depois Elenílson foi campeão Pan-Americano no Canadá”, afirmou Serginho Gonçalves. 

A premiação da 5ª Corrida da Alta Mogiana ultrapassa os R$ 2 mil para as provas masculino e feminino. Este ano os participantes receberão chip e um kit exclusivo.


+ Corridas