Laboratório de Análises “Santa Casa Mais” tem as melhores tecnologias da região

  • Nene Sanches
  • Publicado em 15 de janeiro de 2024 às 18:00
  • Modificado em 16 de janeiro de 2024 às 09:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Maior Laboratório de Análises de Franca e região tem atendimento público, particular e convênios – referência em tecnologias

O Laboratório Clínico Santa Casa Mais – inaugurado em maio de 2020 – é uma estrutura de grande porte e totalmente diferenciada em seus atendimentos e serviços de exames diagnósticos, sendo uma referência e se destacando no cenário de Franca e região pela inovação e qualidade.

Possui um vasto portfólio de exames constantemente atualizado, com metodologia moderna e automatizada – somando-se a isso um atendimento personalizado, com ambiente climatizado e estrutura acessível.

Conta ainda com um rígido controle de qualidade interno e externo, visando total segurança para seus clientes, ofertando confiabilidade e agilidade na entrega dos resultados.

Seus profissionais são qualificados para prestar atendimento de forma individualizada, orientando cada paciente, desde a recepção até a entrega dos resultados de acordo com seu perfil e necessidades, sejam elas quais forem.

Veja alguns dos exames feito pelo Laboratório Clínico Santa Casa Mais:

Tomografia Computadorizada: rapidez e alta resolução

Os setores de tomografia da Santa Casa e do Hospital do Coração contam com equipamentos modernos que proporcionam imagens detalhadas e precisas.

Essa tecnologia avançada permite a detecção precoce de diversas condições. A rápida aquisição de imagens aliada à alta resolução proporcionam aos médicos informações cruciais para um diagnóstico assertivo, auxiliando no planejamento de intervenções cirúrgicas e tratamentos personalizados.

Mamografia Digital: mais conforto e precisão no diagnóstico

No setor de mamografia adotamos a tecnologia digital, proporcionando benefícios significativos para as pacientes.

Além da redução da exposição à radiação, a mamografia digital oferece imagens de alta qualidade, facilitando a identificação precoce de alterações no tecido mamário, oferecendo aos profissionais de saúde informações valiosas sobre a natureza e extensão das alterações.

Essa abordagem moderna contribui para um diagnóstico mais rápido e preciso. Sem contar que o novo equipamento se difere dos antigos no tempo e intensidade da pressão sobre a mama, sendo indolor e oferecendo muito mais conforto durante o procedimento.

Ressonância Magnética: inovação diagnóstica para uma saúde avançada

A ressonância magnética é mais que um equipamento, é uma ferramenta essencial para elevar os padrões de cuidado médico. Ao oferecer diagnósticos rápidos, precisos e personalizados, reafirmamos nosso compromisso em proporcionar tratamentos eficazes, demonstrando excelência e inovação na saúde.

Vá conhecer de perto o Laboratório Santa Casa Mais e tudo que ele oferece para você e sua família!  

Entre em contato pelos nossos canais ou venha pessoalmente. Teremos o maior prazer em recebê-lo! 

Rua Major Claudiano, 2015, Centro – Franc/SP

Tel.: (16) 3720 0421 | Whatsapp: (16) 99966 8058


+ Saúde