Eleito o destaque jovem da última temporada, armador de 20 anos tem acerto encaminhado e deve reforçar pentacampeão
Seguem as especulações de bastidores de que o atual pentacampeão da NBB, Sesi Franca Basquete, pode fechar a contratação de mais um grande talento do cenário nacional.
O armador Vitinho Brandão, de 20 anos e 1,92m de altura, tem negociações avançadas para deixar o Paulistano/CORPe Saúde e defender as cores do clube francano na temporada 2026/2027.
Criado nas categorias de base do clube da capital e ostentando o prêmio de Destaque Jovem do Novo Basquete Brasil, Vitinho chega com a missão de rejuvenescer e dar intensidade ao perímetro comandado pelo técnico Helinho Garcia.
O armador, que acumula passagens vitoriosas pelas seleções brasileiras de base, teve médias de 12,1 pontos e 4,5 assistências na última liga nacional, chamando a atenção da diretoria do Franca para suprir a saída de Georginho de Paula, referência declarada para Vitinho, que se transferiu para o Mogi Basquete.
O anúncio oficial do atleta deve ocorrer antes do início do Campeonato Paulista, previsto para agosto, no dia primeiro de julho, através do YouTube, ocasião na qual o Sesi Franca anunciará o seu elenco para a próxima temporada.