Jornada da Pessoa com Deficiência Intelectual da APAE termina dia 28

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 20 de setembro de 2020 às 19:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Palestras são transmitidas pelo canal da entidade e poderão ser acompanhadas a qualquer momento

Neste ano a APAE Franca desenvolve jornada por meio das redes sociais por conta da pandemia do Coronavirus

A APAE-Franca ajustou o seu cronograma e comunica que encerrará a Jornada da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com a palestra da Doutora em Psicologia e Mestre em Educação Especial, Enicéia Gonçalves Mendes. 

A psicóloga discorrerá sobre os desafios da educação especial no contexto das organizações sociais e rede comum de ensino. 

Por esta razão, reforçamos o convite a todos para a Jornada da Pessoa com deficiência Intelectual e Múltipla. 

De acordo com o cronograma Meca Andrade, psicóloga e Mestre em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) foi a primeira convidada a participar.

Com o tema “Manejo do Comportamento”, o pediatra e neurologista infantil, Jordan da Silva Miyasaka, é o convidado do dia ia 23/09, a partir das 9 horas.

Já  “Abordagem das múltiplas deficiências, fatores de risco, identificação e tratamento precoce”, será abordada por Enicéia Gonçalves Mendes – Doutora em Psicologia e Mestre em Educação Especial no dia 28 de setembro a partir das 14 horas. 

Todas as palestras são transmitidas pela página da APAE no Youtube (youtube.com/APAEFranca), portanto poderão ser acompanhadas na medida de seu interesse.

A primeira palestra realizada no dia 03/09, com o Doutor em Serviço Social e Prof. da UFBA, Edgilson Tavares de Araújo está disponível na página do Youtube da APAE-Franca, podendo ser acessada a qualquer momento. 


+ Inclusão