Jojo Todynho é chamada de ‘feia’ e rebate na web: ‘Bonita é minha conta bancária’

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de julho de 2019 às 16:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Outro seguidor duvidou da grana de Jojo e mandou um recado extremamente desagradável para ela

Jojo Todynho é daquelas que não deixa os haters fazerem a festa no seu Instagram e dá respostas bem afiadas para mensagens ofensivas. A funkeira foi chamada de “feia com força” após publicar um clique no último domingo (21) e ela, é claro, rebateu a seguidora. “Amor, bonita é minha conta bancária. Ela é linda com força”, escreveu a cantora. Eita!

Os fãs adoraram o “lacre”: “você é linda com força”, “arrasou” e “a gente te ama” são alguns dos comentários da galera que saiu em defesa de Jojo.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram @jojotodynho)

Jojo Todynho rebate comentários de seguidores (Foto: Reprodução/Instagram @jojotodynho)

Jojo Todynho rebate comentários de seguidores (Foto: Reprodução/Instagram @jojotodynho)

Mas as tretas no post não pararam por aí… Um seguidor duvidou da grana de Jojo e mandou um recado extremamente desagradável para ela. “Se fosse a Ivete, não diria nada. Agora você? Já vi gentinha com poder aquisitivo cair fácil. Vá se gabar pra lá em Bangu”, disse o usuário.

A dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’ também fez questão de respondê-lo: “Falou certo, não sou Ivete. Se não gostou, vai pra casa do ******* com o que você acha ou pensa de mim. Só cai quem não sabe administrar o que tem. Vá estudar sobre investimentos”. 


+ Um Toque a +