Jogadores do Sesi Franca respeitam rival, mas esbanjam confiança para jogo de hoje

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 15 de outubro de 2021 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe francana enfrenta o São Paulo na noite de hoje, na abertura das semifinais do Campeonato Paulista

Sesi Franca

Equipe francana enfrenta o São Paulo na noite de hoje, na abertura das semifinais do Campeonato Paulista

O elenco do Sesi Franca, que inicia a disputa do título do Campeonato Paulista nesta sexta-feira, às 18 horas, no Pedrocão, contra o São Paulo, está confiante.

Embora reconheçam o potencial do adversário, os jogadores de Franca também sabem que fazem parte de um dos elencos mais fortes do país na atualidade.

“Vim para Franca com o intuito de ganhar títulos. Em 2012, cheguei bem próximo. No decorrer da carreira, venho disputando vários títulos e Deus vem abençoando. Espero que a gente concretize isso”, disse Jhonatan Luz, que já passou pelo basquete francano, como ele mesmo citou.

E o atleta completou: “E vamos contar com a torcida, que é o nosso sexto jogador”.

Lucão otimista

Um dos principais destaques do Sesi Franca, o pivô Lucas Dias também afirma estar com muita vontade de vencer e chegar ao título paulista.

“Desde que eu cheguei aqui a gente está disputando títulos. É a minha quinta final pelo time. Contra Bauru, nos unimos e vencemos e espero que seja assim também contra o São Paulo”, afirmou.

Lucas disse ainda que a preparação do time está muito forte e que isso poderá ajudar a conquistar o resultado esperado.

“A gente está bastante preparado, fazendo bons dias, boas semanas de treino. Estamos ansiosos para fazer um grande jogo, com a casa praticamente cheia, e começar com o pé direito essa decisão”, complementou o jogador de Franca e da Seleção Brasileira.


+ Basquete