Jogadores avaliam sequência de vitórias do Sesi Franca no Paulista como promissora

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 15 de setembro de 2021 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para Lucas Dias e Georginho, vitórias seguidas motivam o time ainda mais na busca pelo título paulista

Franca Basquete

Para Lucas Dias (acima) e Georginho, vitórias seguidas motivam o time ainda mais na busca pelo título paulista

O Sesi Franca Basquete vive um momento único no Campeonato Paulista. Depois de altos e baixos nas primeiras partidas e derrotas para o São Paulo e o Bauru, o time vem de dois resultados expressivos contra adversários fortes.

A equipe ganhou, com folga de 30 pontos, do Paulistano e do Pinheiros, mesmo jogando fora de seus domínios, em São Paulo.

Para os atletas que participaram dos confrontos, os resultados mostram que, o dia que o jogo encaixa bem, o Sesi Franca é um time extremamente forte e competitivo.

Georginho

O armador Georginho, do Sesi Franca, que conseguiu um feito contra o Pinheiros, que é o triplo-duplo, ou chegar a três dígitos em pontos, assistências e rebotes, falou com entusiamo do desempenho do time em São Paulo.

“A gente depende da gente só para conseguir o primeiro lugar. Tivemos uma derrota dura contra Bauru, conversamos bastante e é isso. O dia que a gente tem aproveitamento conseguimos passar da casa dos cem pontos. É assim que vamos conseguir nossos objetivos”, disse o jogador.

Sobre o triplo-duplo, ele atribuiu ao desempenho do time como um todo.

“Os números vêm de forma natural. O time tendo bastante volume, eu também consigo produzir bem. A bola passa mais na minha mão, porque sou armador. Consegui pontuar, assistir e pegar os rebotes, então estou muito feliz”, afirmou.

Lucas Dias

Lucas Dias também comemorou os resultados e garante que a equipe está no caminho certo dentro do Paulista.

“São jogos duros, que valem a classificação em primeiro lugar para a gente. Nossa defesa marcou muito bem, espero que a gente mantenha essa regularidade no campeonato. Não tem nada ganho ainda, mas fizemos duas grandes partidas”, avaliou o pivô.


+ Basquete