Jiu jitsu francano em destaque; Miguel Medeiros ganha medalha no Campeonato Paulista

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 27 de março de 2022 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Faixa marrom de Franca consegue se destacar em difícil competição, subindo ao pódio e trazendo o bronze

Faixa marrom de Franca consegue se destacar em difícil competição, subindo ao pódio e trazendo o bronze

Mais uma vez, o jiu jistu francano se destaca em importantes competições. Neste sábado, em São Paulo, o jovem faixa marrom Miguel Medeiros disputou o campeonato estadual e voltou com uma excelente colocação.

Miguel conquistou o terceiro lugar, na categoria leve, para lutadores de até 76 quilos, no Campeonato Paulista de jiu jitsu, organizado pela CBJJE – Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo.

“Estou muito feliz com o pódio em uma difícil competição como o Paulista, que serve de preparação para o próximo campeonato Sul-americano que disputarei no dia 30 de abril”, afirmou.

Miguel é treinado pelo pai, o faixa preta Cláudio Medeiros, e também ajuda nas aulas da academia Beco dos Marimbondos, do Jardim Luiza, que se dedica a ensinar a arte marcial japonesa aos francanos.

Miguel tem vários títulos importantes, como estadual, brasileiro, sul-americano e mundial. “Vamos seguir treinando e lutando e sempre agradecendo o apoio da Prefeitura, através da FEAC, meu sensei e todos os colegas de treino”, destacou Miguel.


+ zero