Jeriquara entra na ação por hospital estadual em Franca; Câmara faz moção de apoio

  • Marcia Souza
  • Publicado em 14 de outubro de 2021 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cidade é a terceira da região a aprovar moção; objetivo é sensibilizar o governo do Estado

Cidade é a terceira da região a aprovar moção; objetivo é sensibilizar o governo do Estado

A Câmara Municipal de Jeriquara aprovou Moção de Apoio, proposta pelo vereador Júlio, ao Movimento Pró Hospital Estadual em Franca.

Os vereadores apoiaram a moção, haja vista que a cidade de Jeriquara faz parte da DRS-8, de Franca, e também terá a população beneficiada de a iniciativa der certo.

O Movimento Pró Hospital Estadual em Franca está sendo encabeçado pelo vereador francano Daniel Bassi e pelo deputado federal Arnaldo Jardim.

O objetivo é que a cidade conte com uma unidade estadual para realizar os atendimentos aos usuário do SUS em Franca e Região, desafogando as Santas Casas e proporcionando ampliação da rede na área de abrangência da DRS de Franca.

“Agradeço ao Júlio e a cada um dos vereadores, em meu nome, em nome do deputado Arnaldo Jardim e sobretudo em nome da população de Franca e Região, que será a maior beneficiada. Seguimos nessa luta e confiantes que pode dar certo”, afirmou Daniel Bassi.

Terceira Câmara

Com a aprovação pelos parlamentares de Jeriquara, já são três Câmaras Municipais qua aprovaram moção de apoio ao movimento.

Anteriormente, os Legislativos de Ituverava e Rifaina também haviam se manifestado favoravelmente à ação.


+ Política