Itaú abre seleção para programa de trainee; salário de R$ 7.600 e outros benefícios

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 14 de agosto de 2021 às 14:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições já estão abertas e seguem até o é 13 de setembro para universitários de todo o Brasil. Veja as exigências para se inscrever

O Itaú acaba de lançar a nova edição de seu programa de trainee 2022. Desta vez, o programa se destina aos profissionais com graduação em qualquer área de Exatas, Humanas ou Biológicas – formandos a partir de dezembro de 2019.

A proposta da instituição bancária com o programa é o de incentivar os novos formatos de trabalho, e impulsionar a formação da liderança.

Também podem se inscrever estudantes universitários com formação para conclusão prevista para o mês de julho de 2023.

O participante também deve ter disponibilidade de 8 horas por dia, a partir de janeiro de 2022, para trabalhar. Por fim, para participar da trilha “Negócios Atacado”, é necessário ter inglês avançado.

Período de inscrições

As inscrições já estão abertas e começaram na última terça-feira (10) e seguem até 13 de setembro. Já com relação ao processo seletivo, ele tem as seguintes etapas: inscrições, testes online, desafio Itaú, imersão Itaú e entrevista final.

O programa trainee oferece uma remuneração de R$ 7.600 e participação nos lucros e resultados.

Além disso, o Itaú concede entre os benefícios o auxílio refeição, alimentação e o vale transporte. O participante recebe também assistência médica, odontológica e um seguro de vida.

O Itaú libera, ainda, descontos em farmácia, convênio com Academias e com GymPass. E também existem vantagens em vários parceiros no Brasil e na América Latina.


+ Trabalho