Instituições beneficentes de Franca recebem peças de enxoval doadas pela AFPESP

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 21 de setembro de 2021 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Associação dos Funcionários Públicos do Estado de SP doa 1,5 mil itens de enxoval a organizações que atendem pessoas carentes em Franca

Rogério Falleiros, Nedda Gradim, Zilda Falqueto, Paulo Borges, Álvaro Gradim, Adevilson Custódio, Erika Racero e Sueli Custódio

A AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) realizou uma ação solidária com instituições beneficentes de Franca.

A entidade doou 1.572 peças de enxoval a organizações que atendem crianças, adultos e idosos carentes na cidade.

Ao todo, cinco instituições foram beneficiadas: Residência Inclusiva Abílio Otoni Machado e Residência Inclusiva Alice Alves, ambas da Fundação Espírita Judas Iscariotes; Creche Santa Gianna; Casa São Camilo de Léllis; e Abrigo Provisório São Giuseppe Moscati.

Em ótimo estado de conservação, os itens doados vieram das unidades de lazer da AFPESP, que faz troca regular de peças de cama e banho (edredons, cobertores, toalhas, fronhas, lençóis e outros componentes de enxoval).

A entidade mantém princípios solidários e tem a missão de ajudar organizações que trabalham com pessoas menos favorecidas.

A entrega ocorreu na unidade regional da associação, localizada no bairro São José, e contou com o presidente, Álvaro Gradim; a coordenadora de Eventos, Nedda Bravo Gradim; o coordenador de gestão administrativa das unidades regionais, Adevilson Custódio, e esposa, Sueli Custódio; o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo César Corrêa Borges; a conselheira Zilda Maria Falqueto — moradores da região; além da supervisora local, Erika Racero.

Membros de instituições agraciadas também compareceram, como o presidente da Casa São Camilo de Léllis, Rogério Falleiros Candido; o presidente da Fundação Espírita Judas Iscariotes, Cloves Plácido Barbosa; a vice-presidente da Creche Santa Gianna, Márcia Helena Jorge; e a representante do Abrigo Provisório São Giuseppe Moscati, Elisangela de Oliveira.


+ Ação Social