​Inscrições para o programa Bolsa Atleta 2016 em Franca terminam na sexta (15)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de janeiro de 2016 às 07:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ajuda é oferecida a técnicos, auxiliares e atletas praticantes de esporte de alto rendimento

Técnicos, Auxiliares e Atletas, requerentes devem preencher, cumulativamente, os requisitos estabelecidos em regulamento (Foto Arquivo JF)

A Fundação Arte e Cultura – FEAC – da Prefeitura de Franca, divulgou o regulamento e reitera que estão abertas as inscrições, até a próxima sexta-feira (15/01) para o programa Bolsa Atleta no ano de 2016.

O programa foi criado pela Lei Municipal 7.204/ 2009 e tem como objetivo dar suporte financeiro oferecido aos técnicos, auxiliares e atletas praticantes de esporte de alto rendimento em modalidades olímpica e paralímpicas para disputas, principalmente nos Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior. 

O suporte financeiro não implica em qualquer vínculo com a Administração Municipal, segundo informa o Presidente da FEAC, professor José Marcos Figueiredo Bertelli.

As inscrições estão sendo recebidas na Divisão de Esportes, na Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 1200 – Parque. Francal. As inscriçoes já estão abertas e serão encerradas no dia 15 (quinze) de janeiro de 2016, no horário das 08h às 16h30.

Para pleitear o beneficio Bolsa Atleta, Técnicos, Auxiliares e Atletas, requerentes devem preencher, cumulativamente, os requisitos estabelecidos no Regulamento nº 006/2015 – Bolsa Atleta.

A análise da documentação se dará em conformidade com as regras estabelecidas no mesmo regulamento nº 006/2015, com avaliação curricular de cada técnico, auxiliar e atleta. A disponibilidade financeira e a conveniência da concessão da bolsa atleta caberão à Comissão Especial de Avaliação da FEAC – Fundação Esporte, Arte e Cultura. 


+ Esportes