Inscrições para a 2ª edição da Brazilian Footwear Show terminam nesta segunda, 15

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 15 de abril de 2024 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O subsídio será oferecido pela Prefeitura de Franca e o Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca), através do Projeto Espaço Moda Franca

Prefeitura de Franca abre chamamento para levar empresas à Couromoda

Brazilian Footwear Show acontece de 21 a 23 de maio em São Paulo

 

Os proprietários de micro e pequenas empresas do setor de calçados e acessórios interessados em participar da 2ª edição da feira ‘Brazilian Footwear Show – BFShow, em São Paulo, têm prazo até às 16h30 desta segunda-feira, 15, para se inscrever.

O subsídio será oferecido pela Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Desenvolvimento e o Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca), através do Projeto ‘Espaço Moda Franca’.

A feira será realizada no período de 21 a 23 de maio, no Transamérica Expo Center.

O edital de chamamento para a seleção das empresas foi publicado no Diário Oficial do Município e pode ser consultado no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2493-29032024.pdf.

Os interessados deverão protocolar o envelope lacrado, com a documentação prevista no edital, sendo habilitação jurídica, regularidade fiscal e qualificação econômica e financeira, no Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, andar térreo da Prefeitura (rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova).

Os documentos deverão ser original ou por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente, por publicação em órgão de imprensa oficial ou autenticado por servidor de administração, mediante a apresentação do respectivo original (não serão feitas autenticações no momento da abertura dos envelopes).

O subsidio oferecido pela Prefeitura será para custear parte da contratação de estandes individuais, cujo valor será de até R$ 148,1 mil, a ser dividido, de forma igualitária, entre os selecionados, podendo ser até 10 empresas.

A contrapartida será o pagamento das demais despesas, como saldo de chão, se houver, montagem de estande, despesas com viagens, hospedagem e outros, que terão os seus atos determinados após a definição do número real de empresas participantes.

O resultado da seleção das empresas será publicado no Diário Oficial do Município em seguida.

A Brazilian Footwear Show – BFShow é uma feira brasileira do calçado, que conta com duas edições anuais, sendo uma em maio e a outra em novembro, voltada a expor os desenvolvimentos e lançamentos de produtos oriundos de indústrias de calçados e acessórios.

 


+ Cotidiano