Inscrições para 32º Festival ‘Águas de Março’ de Franca seguem abertas

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 3 de março de 2023 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O festival ‘Águas de Março’ acontecerá entre os dias 24 de março e 2 de abril, Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’. Serão aceitos projetos apenas de artistas de Franca

Festival Águas de Março acontece em franca a partir do dia 24

 

A 32ª edição do Festival ‘Águas de Março’, que busca fomentar a cultura e a arte em Franca, continua com inscrições abertas até o dia 10 de março.

A publicação do edital está disponível no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2222-11022023.pdf.

As inscrições podem ser feitas, através do e-mail [email protected].

O festival ‘Águas de Março’ acontecerá entre os dias 24 de março e 2 de abril, Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’. Serão aceitos projetos apenas de artistas de Franca.

Além dos espetáculos teatrais, os artistas poderão se inscrever para fazer apresentações circenses, de dança, artes visuais, audiovisuais, literatura, música, cultura popular e hip-hop.

É necessário enviar, no ato da inscrição, o nome dos proponentes, segmento, temática, representante e telefone. Anexo ao e-mail, é fundamental enviar arquivos com vídeo, folder, ilustrações, prospectos e/ou memoriais, que demonstrem o trabalho proposto para submissão à avaliação pela Comissão.

Também é imprescindível enviar cópias simples do RG e comprovante de endereço dos proponentes ou do representante.

Conforme determinação do prefeito Alexandre Ferreira, a seleção dos trabalhos e produções será feita por uma Comissão de Seleção, composta por membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Franca (CMPC).

Essa comissão, em conjunto com a FEAC, fará a programação e o cronograma de apresentação dos trabalhos selecionados.

Os melhores trabalhos apresentados de cada segmento serão premiados com certificados de Destaque e Mérito, sendo ainda oferecida pela FEAC, a participação gratuita em formações e mentorias ainda neste ano, ministradas por artistas que serão selecionados e credenciados.


+ Cultura