Fogo em canavial causa acidente grave e deixa trânsito moroso em Guará

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 8 de outubro de 2020 às 07:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 07:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fogo começou por volta das 15h em uma área de palha de cana-de-açúcar e fumaça atrapalhou visibilidade

Acidente envolveu dois caminhões e um carro - uma vítima ficou presa nas ferragens, foi socorrida e levada à Santa Casa de Guará

Um incêndio de grandes proporções em uma área de palha de cana-de-açúcar às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), entre Ituverava (SP) e Guará (SP) bloqueou os dois sentidos da pista por cerca de uma hora na tarde desta quarta-feira (7). O trânsito flui normalmente desde às 17h.

Um engavetamento envolvendo dois caminhões e um carro também foi registrado.

Segundo a Entrevias, o acidente deixou ao menos uma vítima presa nas ferragens. Equipes da empresa e o Corpo de Bombeiros socorreram o caminhoneiro e levaram o homem, em estado de saúde moderado, para a Santa Casa de Guará.

A empresa diz que o fogo começou por volta das 15h em uma área de palha às margens da pista, na altura do quilômetro 401. Por conta da fumaça, a visibilidade dos motoristas foi afetada e a pista foi interditada. Houve congestionamento de ao menos quatro quilômetros no trecho.

Um caminhão-pipa auxiliou no combate às chamas, que ainda estão sendo controladas dentro da área particular onde o fogo começou.


+ Trânsito