Hospital do Câncer de Franca lança campanha com venda de tíquetes do McDia Feliz:

  • Robson Leite
  • Publicado em 29 de julho de 2022 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

34ª edição do McDia Feliz vai acontecer no 27 de agosto. Clientes poderão comprar o BigMac pelo site do Grupo Santa Casa de Franca

O Hospital do Câncer de Franca já deu início à venda antecipada dos tickets da 34ª edição do McDia Feliz, uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde e educação de crianças e jovens do Brasil.

Em 2022 a ação vai acontecer no dia 27 de agosto (sábado), com a venda de tickets antecipados do sanduiche Big Mac já disponíveis pelo valor de R$ 18,00 – no site www.santacasadefranca.com.br – acessando o banner do McDia Feliz no topo da página, que irá direcionar para o link de venda.

Além dos tíquetes de lanches, o Hospital está vendendo produtos incríveis, que as pessoas poderão adquirir e ajudar ainda mais os pacientes em tratamento de câncer.

Lançamento oficial

No próximo dia 5 de agosto, às 15 horas, haverá o lançamento oficial da campanha, no restaurante
McDonald’s unidade da Fraternidade – R. da Fraternidade, 311 – Parque dos Lima, Franca/SP (rotatória da Automec), com a presença da diretoria do Hospital do Câncer, empresas apoiadoras e parceiros de imprensa – lembrando que o evento do McDia Feliz 2022 acontecerá no dia 27 de agosto (sábado), nos restaurantes McDonald’s da cidade.

Tony Graciano, presidente do Grupo Santa Casa de Franca, ao qual pertence o Hospital do Câncer,
enfatizou:

“Estamos todos muito animados e engajados, com uma grande expectativa de contar mais uma vez com a participação e solidariedade da população e empresários para esta causa tão importante que é o combate ao câncer infantojuvenil. Crianças e jovens de Franca e região que recebem carinho e tratamento aqui no Hospital do Câncer contam com arrecadação do McDia Feliz para que possam receber uma atenção cada vez melhor. E nós esperamos pela sua participação. Um pouquinho da sua ajuda significa conseguir salvar vidas! Participe conosco!”, concluiu.

Projetos

Neste ano, a 34ª edição do McDia Feliz vai beneficiar mais de 60 projetos de mais de 50 instituições que atuam na oncologia pediátrica no Brasil.

A lista foi anunciada pelo Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que há mais de 23 anos atua para aumentar as chances de cura da doença, promovendo a saúde e bem-estar de crianças e adolescentes no país.

“O câncer ainda é a doença que mais mata na faixa etária de 1 a 19 anos no Brasil, com o surgimento de um novo caso a cada hora (dados do Instituto Nacional de Câncer – Inca). Por isso, precisamos da união e da solidariedade de todos para que possamos mudar essa realidade e levar esperança para milhares de crianças, adolescentes e suas famílias em todo o Brasil”, destaca Bianca Provedel, Diretora Executiva do Instituto Ronald McDonald.

Clique aqui para adquirir seu ticket antecipadamente.


+ Ação Social