Hospital do Câncer de Franca faz o lançamento do McDia Feliz 2022

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 5 de agosto de 2022 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Hospital do Câncer de Franca convida Franca e região a ajudar os pacientes, comprando seus tíquetes digitais de lanche Big Mac, camiseta e outros produtos, antecipadamente

Lançamento da campanha McDia Feliz aconteceu na tarde desta sexta-feira, 05

 

O Hospital do Câncer de Franca realizou o evento de lançamento da campanha McDia Feliz 2022, na tarde desta sexta-feira, 05, no restaurante McDonald’s Fraternidade.

O presidente do Hospital do Câncer, Tony Graciano, fez a abertura agradecendo a presença de todos os convidados e enfatizando a importância do apoio dos parceiros, para que a campanha alcance a meta para investimento na remodelação da área da Quimioterapia Infantojuvenil – com o objetivo de oferecer acolhimento, conforto e humanização aos pacientes em tratamento.

O presidente do Hospital do Câncer de Franca, Tony Graciano, com padrinhos da campanha e representante do Centro de Voluntários

 

Dr. Laurence Dias de Oliveira, diretor técnico do Hospital do Câncer, também agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância da participação de toda a comunidade na campanha.

Este evento contou com as presenças da diretoria, equipe gerencial, médicos e colaboradores do Hospital do Câncer, parceiros da campanha, gerentes das unidades do McDonald’s de Franca, diretoria do Centro de Voluntários e parceiros de imprensa, divulgando a ação.

Os padrinhos do McDia Feliz estiveram presentes e são respectivamente: Noedi Martins Freitas, Alisson Rodrigues e Fernanda Peixoto (na ocasião representada por seu pai, sr. Samuel).

Ao final, a equipe do McDonald’s serviu aos participantes o lanche que será o carro-chefe da campanha: o BIG MAC!

O Hospital do Câncer de Franca convida a sociedade de Franca e região a ajudar os pacientes do Hospital do Câncer, comprando seus tíquetes digitais de lanche Big Mac antecipadamente (R$18,00) e também a camiseta oficial (R$ 30,00) – além de outros produtos que farão a alegria dos participantes.

Para comprar, é só acessar o site:
www.santacasadefranca.com.br e clicar no banner no topo da página inicial – que indicará os produtos disponíveis para compra.


+ Ação Social