Hospital do Câncer da cidade recebe apoio de elenco do Franca Basquete

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de março de 2018 às 08:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao final do encontro, a diretoria da unidade de saúde fez a entrega de certificados oficiais ao time

Na última quinta-feira, 8 de março, os diretores do Hospital do Câncer de Franca realizaram um encontro com atletas e equipe técnica do Sesi Franca Basquete.

Na ocasião, o presidente do hospital, José Cândido Chimionato, agradeceu aos jogadores, ao presidente do time Luís Aurélio Prior, que já comandou a Santa Casa como voluntário, ao manager Lula Ferreira e ao técnico Helinho Garcia, pelo envolvimento e participação na causa social que envolve o tratamento dos pacientes.

“A parceria entre estas duas instituições, tão representativas da cidade de Franca, unidas à população, emanam um espírito de auxílio a estas pessoas que tanto precisam de nossa ajuda”, disse Chimionato.

Ao final do encontro, a diretoria da unidade de saúde fez a entrega de certificados oficiais da instituição de “Amigos do Hospital do Câncer” a todos os membros do Franca Basquete – em reconhecimento à parceria de sucesso que resulta no maior dimensionamento do trabalho e ajuda na captação de resursos.

“O Hospital do Câncer de Franca convida as instituições, empresas e pessoas da comunidade para conhecerem a estrutura e formarem novas parcerias”, destacou Chimionato.

O telefone para agendamento de visitas e realização de doações para o hospital é (16) 3712-3093. As doações também podem ser feitas pelo site: http://www.hospitaldocancerdefranca.com.br/doacoes​.


+ Saúde