Henry Cavill machuca a perna em cena e pausa gravação de ‘The Witcher’

  • Salvador Netto
  • Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 03:02
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 11:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

De acordo com o site Entertainment Weekly, o ator ficará fora da produção por um curto período

(Folhapress) – Na pele do bruxo Geralt, o ator Henry Cavill, 37, não tem uma vida fácil. Ele machucou a perna durante a gravação de uma das cenas de luta da série “The Witcher” (Netflix).

De acordo com o site Entertainment Weekly, trata-se de uma pequena lesão muscular na perna e que o ator ficará fora da produção por um curto período.

O jornal britânico “The Sun” relatou a notícia pela primeira vez e disse que Cavill foi ferido em uma cena de ação que o colocou a seis metros de altura.

O preparo físico do ator para a série chegou a ser torturante. Ele conta que chegou a ficar dois dias sem beber água a cada cena sem camisa que gravaria para parecer mais forte.

Em entrevista ao talk-show “The Graham Norton Show”, o ator contou que diminuir a ingestão de água ajuda a reduzir o peso do corpo, acentuando sua forma física para as câmeras. Por isso, dias antes de cada cena, ele não ingeria nenhum tipo de líquido.

Cavill está gravando a segunda temporada de oito episódios da série, que deve estrear em 2021. Após o sucesso da série, que é inspirada em um game, a Netflix lançou uma produção derivada chamada “Blood Origin”, que conta a origem do primeiro Witcher, além de um filme de animação.