Helinho elogia defesa de Franca e quer foco total na decisão: “Vamos buscar o tetra”

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 19 de outubro de 2021 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Treinador afirmou que equipe soube manter a concentração e o foco contra o São Paulo e que isso foi decisivo para vencer

Sesi Franca

Treinador afirmou que equipe soube manter a concentração e o foco contra o São Paulo e que isso foi decisivo para vencer

Na avaliação pós-jogo de ontem, o técnico Helinho afirmou que a defesa do Sesi Franca funcionou dentro do esperado e que isso foi fundamental para a vitória sobre o São Paulo.

O time venceu o Tricolor, em pleno ginásio do Morumbi, por 75 a 69, empatando a série melhor de três da final do Campeonato Paulista de Basquete. Cada time agora tem uma vitória.

O jogo decisivo ocorrerá na quarta-feira, às 18 horas, novamente no ginásio do Morumbi. O São Paulo busca o título inédito, enquanto o Sesi Franca quer seu 15º título paulista, sendo o quarto consecutivo – tetracampeonato.

Para Helinho, se o time mantiver o desempenho desta segunda-feira, tem tudo para dar certo.

“Tivemos concentração e o foco necessário para explorar ao longo do jogo aquilo que a gente deveria. Sempre com a defesa aguerrida, vencemos a partida. Está um a um a série, ninguém ganhou de menos e nem de mais. Na quarta feira a gente vai buscar o tetracampeonato paulista”, disse Helinho.

A equipe segue em São Paulo, após o jogo de segunda, onde deverá treinar hoje e ficar concentrada para a decisão de quarta-feira.


+ Basquete