Helinho comemora vitória em SP e destaca a participação dos jovens Adyel e Márcio

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 13 de setembro de 2021 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Juntos, jogadores do time de base do Sesi Franca anotaram 38 pontos contra o Paulistano

 

Franca Basquete

Juntos, jogadores do time de base do Sesi Franca anotaram 38 pontos contra o Paulistano. Acima, Adyel Borges

O Sesi Franca Basquete tem uma tradição de décadas na formação de jogadores. Muitos são os atletas de primeira linha, inclusive que chegaram ou estão na badalada NBA, começaram a jogar por aqui.

Neste domingo, a qualidade da base ficou, mais uma vez, em evidência. Na vitória por 94 a 64 contra o Paulistano, em pleno ginásio do adversários, dois garotos, vindos da base, se destacaram.

Adyel por exemplo, foi o cestinha do jogo, convertendo 22 pontos, pegando rebotes, demonstrando grande presença de quadra.

Seu colega das divisões de base, Marcio Santos, também se destacou. Além de ser um excelente reboteiro, converteu 16 pontos.

Desepenho

Juntos, Adyel e Márcio, que despontam como futuros grandes jogadores basquete brasileiro para os próximos anos, marcaram 38 pontos, mais de um terço dos pontos de Franca.

O técnico Helinho elogiou a atuação dos dois e deixou claro que eles terão outras oportunidades de exibir seus talentos em quadra.

“Conseguimos jogar com muita intensidade defensiva, com os jogadores mais jovens e ganhando cada vez mais maturidade e ajudando a construir essa vitória muito importante”, afirmou o técnico.


+ Basquete