Helinho avalia primeiro turno e diz que time “jogou abaixo do que pode” contra Bauru

  • Marcia Souza
  • Publicado em 8 de setembro de 2021 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe francana finaliza primeiro turno do Paulista na segunda colocação, com sete vitórias em nove jogos

Franca Basquete

Equipe francana finaliza primeiro turno do Paulista na segunda colocação, com sete vitórias em nove jogos

O técnico do Sesi Franca Basquete, Helinho Garcia, avaliou a participação do time no primeiro turno do Campeonato Paulista.

O time disputou nove partidas até o momento e conseguiu sete vitórias, diante de dois resultados negativos, contra o São Paulo e, na noite de ontem, contra o Bauru.

O treinador avalia que o time francano, segundo colocado na classificação do primeiro turno, esteve abaixo da média contra os bauruenses.

“Contra o Bauru jogamos abaixo daquilo que a gente vinha jogando. Mas finalizamos o primeiro turno em segundo lugar. Temos a consciência de que precisamos crescer”, afirmou o técnico.

Entrosamento

Um dos argumentos de Helinho é que o time, apesar do elenco forte, começou a jogar junto há pouco tempo, o que pode comprometer o rendimento.

“É um processo de entrosamento. Jogadores que chegaram da seleção, estrangeiro que chegou. Estamos focados no crescimento e queremos fazer um grande segundo turno”, explicou Helinho Garcia.

Para ele, o Sesi Franca segue entre os favoritos ao título no Campeonato Paulista. “Como nós fizemos na conquista do tricampeonato, vamos construindo os resultados e buscando este tetracampeonato paulista, que é inédito. Posso te garantir que vamos suar sangue para buscar esse tetra”, conclui o técnico.


+ Basquete