Gustavo Lima faz show em Ribeirão Preto neste dia 10 e promete uma grande festa

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 4 de dezembro de 2021 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gusttavo Lima conta que o “Embaixador in” é um projeto diferenciado e que está sendo apresentando em várias cidades do Brasil

Atualmente, Gusttavo Lima está com vários sucessos emplacados como “Ficha Limpa”, “Nota de Repúdio” e “Não me arranha”

O último show de Gusttavo Lima em Ribeirão Preto aconteceu em 2019, quando o cantor trouxe o seu projeto “Buteco”.

Dois anos depois, ele retorna à cidade com a turnê “Embaixador In”, neste dia 10 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições, marcando a retomada dos grandes eventos no município.

Gusttavo Lima conta que o “Embaixador in” é um projeto diferenciado e que está sendo apresentando por todo o Brasil.

“Ele teve início um pouco antes do período da pandemia, está voltando com força total e eu estou feliz demais por essa oportunidade de levá-lo a Ribeirão Preto que é uma cidade que eu adoro!”, afirma um dos maiores nomes da música sertaneja.

Há dois anos

Segundo ele, a expectativa é das melhores. “Nosso último encontro rolou há exatamente dois anos, quando fizemos o Buteco e foi realmente inesquecível, por isso, a saudade está grande e a expectativa não poderia ser maior”.

“Espero por todos vocês no próximo dia 10 de dezembro para fazermos novamente uma grande festa! Fala comigo, galera de Ribeirão! Um grande abraço e a gente se vê!”, diz o cantor.

Atualmente, Gusttavo Lima está com vários sucessos emplacados como “Ficha Limpa”, “Nota de Repúdio”, “Não me arranha”, dentre outros que compõem o seu setlist.

Normas de segurança

A turnê em Ribeirão Preto ainda terá no line-up os shows de Thiago Brava, da dupla “menina dos olhos” de Gusttavo Lima, Bruno & Denner, e dos DJs Greg e Gont.

O evento seguirá todas as normas de segurança orientadas pelas autoridades e medidas de proteção à saúde exigidas por conta da pandemia.

Os ingressos para o “Embaixador In Ribeirão” podem ser adquiridos exclusivamente neste site.


+ Artes