Guarda Civil de Franca segue com monitoramento na área central neste fim de ano

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 9 de dezembro de 2021 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes da Guarda Civil atuam em dois turnos, cuidando do monitoramento e outros realizando patrulhamento pelas imediações da região central.

Equipes da Guarda Civil atuam em dois turnos na área central de Franca desde a última segunda-feira

 

A Secretaria de Segurança de Franca colocou em atividade na região central da cidade, desde a última segunda-feira, uma Unidade Móvel de Monitoramento da Guarda Civil Municipal, com o objetivo de oferecer apoio à população, no horário das 9 às 22h, com orientações gerais e auxílio no patrulhamento.

E nesses primeiros dois dias, a receptividade foi positiva, especialmente, por parte dos comerciantes, relatou um dos coordenadores da Guarda, citando pessoas que foram conhecer a estrutura da unidade móvel.

Além dos equipamentos de monitoramento, que auxiliam na observação do que acontece nos arredores, a Guarda Civil atua em dois turnos, com guardas cuidando do monitoramento e outros realizando patrulhamento pelas imediações.

Essa estrutura está programada para continuar até o dia 24 de dezembro, seguindo o horário do comércio, em trabalho integrado com a Polícia Militar, também com uma Base Móvel na região central.


+ Segurança