Grupo Sabin assume o Hormolab e realiza mais investimentos para a população francana

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 12 de maio de 2021 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A aquisição do Laboratório Hormolab pelo Grupo Sabin reforçou o posicionamento da empresa no mercado do estado de São Paulo.

Unidade pioneira do Hormolab, que agora é do grupo Sabin, na avenida Alonso Y Alonso

O Grupo Sabin acaba de anunciar a consolidação de sua marca na região com novas três unidades que vão beneficiar os mais de 350 mil habitantes de Franca.

Nesta fase do projeto, os ambientes, que antes integravam o portfólio da Hormolab, receberam investimentos de mais de R﹩ 700 mil, para oferecer uma nova experiência para os clientes.

Diferenciais

Isso reforça o compromisso com a qualidade, a excelência e a precisão, além do atendimento humanizado, um dos grandes diferenciais do Grupo Sabin no País.

Lídia Abdalla, Presidente Executiva do Grupo, destaca que todas essas ações fazem parte das estratégias de consolidação da empresa na região sudeste do país.

Quase 300 unidades

O grupo está presente em todas as regiões do Brasil. Hoje, são mais de 296 unidades, em 53 cidades brasileiras.

Em São Paulo, nove cidades já contam com os serviços. Além de Franca, o Sabin tem unidades em Ribeirão Preto, Campinas, Barueri, Osasco, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Caraguatatuba e Jacareí.

“Um crescimento sustentável, que nos inspira a expandir nossa marca, e nos motiva a seguirmos avançando, para que todos tenham acesso à saúde de qualidade e o atendimento diferenciado do Sabin”, destaca a executiva.

Aquisição do Hormolab

A aquisição do Laboratório Hormolab reforçou o posicionamento da empresa no mercado de São Paulo.

Na primeira fase, houve um investimento na integração dos serviços, logística e processos, preparando a estrutura para a implantação de certificações e acreditações de qualidade.

“Nesse novo ciclo, o grupo Sabin aposta nas melhorias da estrutura e diferenciais de atendimento contando com fornecedores e parceiros locais, chancelando nosso compromisso com a população e a cidade”, afirma Lídia Abdalla.

Manutenção do legado de mais de três décadas

A executiva Silva Bittar, que esteve à frente do Grupo Hormolab, assumiu o desafio de conduzir essas mudanças, liderando a gestão da operação do Grupo Sabin em Franca.

O grupo continua comprometido com os valores empresariais como credibilidade, ética, inovação, qualidade, respeito à vida, responsabilidade socioambiental e simplicidade.

Localizados nos bairros São José, Jardim Alvorada e Parque dos Pinhais, os espaços oferecem acolhimento, atendimento diferenciado e exames com tecnologia de ponta.

Três unidades

Sílvia Bittar destaca ainda como a população ganha com essa novidade.

“O Grupo Sabin é reconhecido pelos investimentos contínuos em inovação e pesquisa técnico-científica, o que só tem a agregar valor ao trabalho que estamos desenvolvendo”.

Todo esse processo de transição foi cuidadosamente planejado para atender as necessidades reais da população de Franca.

Logística

Houve um investimento em um sistema de logística avançado que consegue dar agilidade na entrega dos resultados.

“Temos uma unidade exclusiva para Covid 19 e o teste PCR Express, com resultados em até 3 horas. Outro diferencial é coleta infantil especializada para cuidado individualizado dos pequeninos”, destaca Silvia.

Além de Silvia, o médico endocrinologista e intensivista, Wilson Cunha Júnior, que também é patologista clínico, lidera a assessoria cientifica do Grupo Sabin na região.

Portfólio

Ele seguirá atuante para que as mais de 3.500 ofertas do portfólio Sabin e seus serviços especializados, como o atendimento móvel e os canais de atendimento, sejam oferecidos de forma eficaz aos pacientes.

Também celebra o investimento neste modelo de gestão de saúde, que proporciona medicina diagnóstica de qualidade e excelência, e gestão de pessoas que valoriza seus profissionais.

“Nossos mais de 30 colaboradores recebem treinamentos e capacitações constantes para se manterem aptos e atualizados, garantindo assim o melhor atendimento à cada um dos nossos pacientes”, diz o médico.

Ele também afirma que a empresa continua empenhada “em assegurar às operadoras de planos de saúde, parceiras da marca, o que temos de melhor e mais completo em análises clínicas”.


+ Saúde