Grupo Mulheres do Brasil realiza Marcha Furta-Cor com piquenique neste domingo, 15

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 14 de maio de 2022 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Marcha Furta-Cor é uma ação que acontece em várias cidades brasileiras para chamar a atenção para a saúde mental materna

Ato simbólico acontece em várias cidades para chamar a atenção para a saúde mental materna

 

Um ato simbólico que acontecerá em diversos municípios apoiadores da campanha Maio Furta-Cor será realizado neste domingo, 15, em Franca, para chamar a atenção de forma especial para a causa da saúde mental materna.

O Maio Furta-cor é uma campanha comunitária, colaborativa, democrática, apartidária e sem fins lucrativos e aqui em Franca foi encampada pelo Grupo Mulheres do Brasil Franca, Comitê Saúde, que convida toda a população a estar presente na Marcha furta-Cor que acontecerá no Poliesportivo a partir das 9h.

O evento contará com várias atividades especiais voltadas não apenas para as mães, mas também para os filhos e toda a família, como atividades ao ar livre, exercícios, oficinas de dança mãe e bebê, dança circular, rodas de conversa e de histórias, quick massage e piquenique coletivo.

Para poder participar do piquenique coletivo, basta levar alguma comida e também o que for beber para ser compartilhado.

 


+ Cotidiano