Grupo fará live para ajudar a Santa Casa de Pedregulho; Veja como!

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 19 de março de 2021 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Doações podem ser feitas por meio de pix e de transferência bancárias. As pessoas que contribuírem vão concorrer a vários brindes

SOLIDARIEDADE: Recursos irão ajudar a revitalizar a recepção e comprar cadeiras de rodas para pacientes obesos e idosos

Artistas regionais vão se apresentar em uma live na noite desta sexta-feira para ajudarem a Santa Casa de Pedregulho que passa por dificuldades financeiras.

A iniciativa foi idealizada pelo Centro Voluntários da Saúde de Pedregulho e contará com as participações dos artistas Laura e Marília, Vinícius e Maeda, Michelle Veras e Dunas.

“Nossa intenção é arrecadar recursos para melhorar o acolhimento dos pacientes e acompanhantes, a exemplo do trabalho desenvolvido pelos voluntários de Franca. Pretendemos revitalizar a recepção e comprar cadeira de rodas para obesos e poltronas para idosos”, disse João Moreno Júnior, presidente do Centro Voluntários da Saúde de Pedregulho.

Doações podem ser feitas por meio de pix e de transferência bancárias. As pessoas que contribuírem vão concorrer a vários brindes.

A live será realizada a partir das 19h30 e poderá ser acompanhada pelo canal do Centro de Voluntários de Pedregulho no YouTube.


+ Cidades