Governador recebe Parlamentos Regionais de todo o Estado; Franca esteve presente

  • Marcia Souza
  • Publicado em 18 de maio de 2022 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Daniel Bassi participa de almoço com o governador e questiona andamento do projeto do hospital do Estado

Daniel Bassi participa de almoço com o governador e questiona andamento do projeto do hospital do Estado

Em evento organizado pela Uvesp, União dos Vereadores do Estado de São Paulo, o governador Rodrigo Garcia recebeu para um almoço, nesta terça-feira, veredores de todo o Estado.

O evento ocorreu na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes e reuniu diretores da Uvesp e 30 vereadores que presidem os Parlamentos Regionais Urbanos.

A Câmara e a cidade de Franca, assim como a região, estiveram representadas pelo vereador Daniel Bassi, que preside o Parlamento Regional Urbano de Franca – um total de 19 municípios.

Durante a reunião, Rodrigo Garcia destacou os feitos do governo até aqui para os municípios paulistas. Fez questão de ressaltar a importância do Poder Legislativo.

“Temos percorrido todo o Estado com o Governo na Área, mas os vereadores são quem mais têm a sensibilidade de saber o que é importante para a população”, disse o governador.

Também participaram da reunião o secretario da Casa Civil, Cauê Macris, o secretário de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, o secretário-executivo, recém-nomeado, Fred Guidoni e o secretário particular do governador, Wilson Pedroso.

Questionamento

Daniel Bassi, durante o almoço, aproveitou para questionar o governador sobre investimentos em Franca, principalmente a construção do Hospital do Estado na cidade.

“O governador afirmou que está se empenhando pessoalmente para que a licitação possa ser aberta o quanto antes. Vamos seguir vigilantes e acompanhando”, afirmou Daniel Bassi.


+ Política