Glória Menezes fica sabendo da morte de Tarcísio Meira. “Muita, muita tristeza”

  • Nene Sanches
  • Publicado em 12 de agosto de 2021 às 21:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz segue internada, mas já sem auxilio de oxigênio nasal, de acordo com os médicos que cuidam de seu tratamento

Tarcísio Meira e Glória Menezes no sítio da família, em Porto Feliz-SP, onde estavam em isolamento

Glória Menezes segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas já sem auxílio de oxigênio nasal.

A informação, divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, no Globo.com, menciona o boletim médico assinado pelos doutores Carmen Silvia Valente Barbas, pneumologista intensivista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor médico e de serviços hospitalares do Einstein

Ela está internada para tratamento da covid-19 desde o dia 6 de agosto.

De acordo com o site O Globo, a atriz também já está sabendo sobre a morte de Tarcísio Meira, que foi casado com ela por 59 anos.

“Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza”, contou Tadeu Lima, assistente pessoal da artista, ao Globo.

Distanciamento social

O boletim divulgado pelo hospital informava que “a senhora Gloria Menezes encontra-se internada desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19”.

Depois de uma melhora significativa de seu estado clínico — quando, não mais sedada, Glória Menezes chegou a demonstrar muita inquietação ao ser informada de que Tarcísio Meira tinha sido intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.

Os atores já haviam tomado a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus no último mês de março – vale frisar que a infecção em pessoas que já foram imunizadas não indica em nada ineficácia de vacinas.

Pela rede social, a nora do casal, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, disse que os dois vinham se cuidando muito, no entanto, por um “descuido”, foram contaminados.


+ Cotidiano