Giovani fala sobre acidente de carro: ‘Poderia ter sido muito mais grave’

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 1 de agosto de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Giovani, da dupla com Gian, usou suas redes sociais para falar sobre o acidente de carro que sofreu com a esposa Ana Carolina Morais na manhã de sábado (31)

Giovani e a esposa, Ana Carolina Morais

 

Giovani, da dupla com Gian, usou suas redes sociais para falar sobre o acidente de carro que sofreu com a esposa Ana Carolina Morais na manhã de sábado (31).

Os dois estavam no veículo que capotou na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, em São Paulo.

Segundo a PRF informou, o sertanejo cochilou na direção, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma mureta. O carro capotou e deslizou por cerca de 80 metros, até parar no acostamento da via.

O artista primeiramente tranquilizou os fãs e confirmou que se envolveu no acidente.

“Passando aqui primeiro para agradecer pelo carinho de todos que se preocuparam com o que aconteceu hoje. Realmente aconteceu um acidente comigo e com a Carol [sua mulher]. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada”, começou ele.

Giovani diz ainda que acredita ter tido um “apagão”, ideia reforçada pela mulher.

“Acho que você desmaiou. Quando aconteceu o capotamento, o carro capotou umas duas vezes e arrastou por cem metros. Nesse momento em que o carro parou, pensei ‘estou viva’ e comecei a chamá-lo. Perguntei ‘amor, você está vivo?’, e ele não me respondia”, disse ela.

O cantor, que não se pronunciou sobre a hipótese da Polícia Rodoviária Federal de que ele teria dormido ao volante, disse que sempre foi cauteloso e pediu que os fãs também tomassem cuidado ao dirigir.

“Quero dar um conselho a todo mundo. Primeiro, cuidado ao volante, como eu sempre tive. Fora isso, use o cinto de segurança, que fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente protegeu nossas vidas”, disse ele.

“Lembrando que a gente não estava em alta velocidade. Acho que a gente tava a uns 80 km/h, e o carro capotou”, disse Ana Carolina.

Há sete anos, a filha mais velha do cantor, Géssyca Morais, faleceu em decorrência de um acidente grave em São Paulo. Ela tinha 21 anos.

*Informações Isto É Gente


+ Um Toque a +