Gestor da CPFL disponibiliza parceria com prefeitura de Ribeirão Corrente

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 17 de janeiro de 2021 às 17:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Proposta é evitar as constantes reclamações da população com energia elétrica no Município

O gerente de contas públicas da CPFL, Alexandre Garcia Alonso, com a prefeita Aninha Montanher, de Ribeirão Corrente
As questões de energia elétrica, que tem gerado muitas discussões em Ribeirão Corrente, foram motivos de um encontro entre a prefeita de Ribeirão Corrente, Aninha Montanher, e o Gerente da CPFL Paulista, Alexandre Garcia Alonso.
Após o encontro, o gerente da Companhia de Força e Luz disponibilizou aos munícipes de Ribeirão Corrente um número de WhatsApp para informar a falta de luz em determinadas localidades.
“Além das ferramentas já disponíveis, ao deparar com uma luz de um poste queimada, por exemplo, o morador da cidade pode acionar a CPFL de forma simples, fácil e rápida, e informar a situação.
A Companhia resolverá o problema em até 5 dias, após a solicitação”, informou o Gerente.
Para a prefeita Aninha, é mais uma facilidade de comunicação e mais uma forma de se ter um governo participativo.
“Disponibilizar um WhatsApp que permite contato direto com a CPFL é de muita ajuda na comunicação da comunidade com a Prefeitura e com as companhias que ofertam tais serviços. É mais uma forma de facilitar a participação dos moradores da cidade nos nosso processos, mais uma forma de trazer a comunidade pra perto da administração”, ressaltou.
O WhatsApp para informar problemas de iluminação pública em Ribeirão Corrente é o (19) 3795-1705. Neste caso é só informar o nome da rua, bairro e número da residência próxima, como referências. (Fonte: Prefeitura)

+ Cidades