Gato abandonado após ser maltratado encontra abrigo na companhia de um cachorrinho

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 15 de maio de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O gato foi abandonado por um grupo de crianças que o machucaram, mas foi ‘adotado’ pelo cachorro, que lhe faz tão feliz

Quem disse que cachorros e gatos não podem ser amigos? Quem pensa isso com certeza não conhece a história de Michito e Pixie. Estes animais de estimação se tornaram populares nas redes sociais, quando os tutores começaram a publicar o afeto e a amizade que o gatinho e o cachorro têm um pelo outro.

Os tutores de ambos os animais de estimação dizem que os pets vieram para a família porque ficaram sem teto. A primeira a chegar foi Pixie, uma pequena Chihuahua, porque seu antigo tutor teve que deixar o país. Foi assim que a família de Moisés (filho da família tutora dos animais), cuidou de Pixie e seus outros irmãos desde que eram filhotes. Por outro lado, Michito não tinha uma história tão boa.

Sobrevivência

Moisés contou ao jornal Tribuna de Jundiaí que o gatinho chegou em sua casa quando ele tinha apenas quatro meses. A família decidiu ficar com o gatinho porque algumas crianças o abandonaram em uma caixa no jardim. Quando notaram o gatinho, perceberam que ele estava gravemente ferido. Felizmente, graças aos cuidados da mãe de Moisés, o pequeno Michito sobreviveu.

A tutora pensa que o gatinho foi maltratado, porque ele não era um gato muito sociável e preferiu ficar sozinho. Assim que Pixie olhou para o gatinho, a primeira coisa que o Chihuahua fez foi se aproximar dele e tentar brincar.

Desde o primeiro momento em que os dois animais de estimação se encontraram, tornaram-se bons amigos e foi assim que começou uma excelente amizade. Os tutores dos animais contam que eles estão sempre juntos e cuidam um do outro.


+ Animais