Garrafão francano completo: Felício e Lucas Dias estão confirmados contra o Minas

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 12 de fevereiro de 2026 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A expectativa com o retorno dos dois pivôs titulares é de uma maior dominância do time francano no garrafão


O Sesi Franca entra em quadra reforçado para o duelo decisivo contra o Minas Tênis Clube, nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Pedrocão, com o retorno confirmado dos pivôs Lucas Dias e Cristiano Felício. Recuperados de suas respectivas lesões, os dois jogadores foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Helinho Garcia para atuar desde o início.

O retorno dos pivôs titulares promete devolver ao time francano a dominância nos rebotes e uma presença física muito mais imponente no garrafão. O confronto é considerado estratégico, pois vale diretamente a terceira colocação do NBB, colocando frente a frente dois dos principais postulantes ao título nacional.

Além do peso na classificação da liga nacional, o jogo desta noite abre uma intensa série de confrontos entre as duas agremiações, que também medirão forças nas quartas de final da Champions League das Américas.

Para o torcedor que pretende empurrar o time no “Templo do Basquete”, os ingressos seguem à venda de forma online pelo site Q2 Ingressos, além dos pontos físicos nas lojas MG Sports e nas bilheterias do ginásio.

Aqueles que não puderem comparecer terão a opção de acompanhar a partida ao vivo pelo canal pago Sportv ou pela transmissão oficial da Liga Nacional de Basquete em seu canal no YouTube.


+ Basquete