Ganha contorno nova Portinari duplicada entre Franca e Cristais Paulista

  • mmargoliner
  • Publicado em 7 de novembro de 2015 às 15:24
  • Modificado em 7 de novembro de 2015 às 15:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nos próximos dias, empresa responsável pela duplicação deverá abrir trecho da pista nova

Pontilhão de um dos trevos de acesso a Cristais Paulista (Gazeta de Cristais)

A ponte do trevo de acesso/saída nas imediações do Estádio José Carlos Garcia (Cristais Futebol Clube), em Cristais Paulista, já está praticamente finalizada em suas fases de concretagem da estrutura.

A empresa responsável agora trabalha para finalizar o aprofundamento do terreno por onde passará os leitos das novas pistas e também no preparo da área em que será implantada as alças de acesso/saída da pista que seguirá sentido norte-sul.

Nos próximos dias a empresa responsável pela duplicação do primeiro trecho da Rodovia Cândido Portinari (SP-334), entre Franca e o Primeiro Trevo de Cristais Paulista, deverá abrir para trânsito a pista nova localizada dentro do vão aberto para a construção do trevo de Acesso/Saída a Ribeirão Corrente. 

O novo trevo, que contará com um pontilhão, terá as duas novas pistas passando por baixo. A abertura do vão tem aproximadamente 300 metros de extensão, 60 metros de largura e 8 metros e 40 centímetros de profundidade. 

A liberação deve ocorrer nos próximos dias já que a empresa vai iniciar também os trabalhos de remodelamento das alças do novo trevo de ambos os lados. Ao passar próximo ao local já pode ser observado que uma das pistas do local já se encontra completamente terraplenada. 

O mesmo avanço pode se observar no trevo de acesso da Portinari para Jeriquara, cujo trevo deverá ser denominado João Pelizaro, em homenagem a membro de tradicional família cristalense, por projeto de lei de autoria do Deputado Roberto Engler (PSDB). 

(Fotos – Gazeta de Cristais)


+ Cidades