Gaiolas aparecem como peças de decoração para criar ambiente romântico

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de junho de 2016 às 22:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Esse objeto pode ser usado em cômodos internos ou externos e até mesmo em festas e eventos

​As gaiolas sempre tiveram como finalidade confinar, indevidamente, pássaros, e mantê-los em cativeiro, muitas vezes, para o resto de suas vidas.

Hoje em dia as gaiolas, sejam elas de madeira, ferro, metal ou até mesmo de bambu, ocupam lugar de destaque como belíssimas peças de decoração,de festas ou de residências. Elas chamam atenção pela sua beleza, por serem bem trabalhadas e perfeitas para qualquer tipo de ambiente, seja ele interno ou externo.

Você pode pendurá-la de diferentes formas, como: por pregos, barbantes ou cordas em paredes e árvores. O bom de ter gaiolas fazendo parte da sua decoração é que elas possuem baixo custo e grande durabilidade. Em média uma gaiola bonita para decorar um ambiente custa bem barato, tudo vai depender do tamanho, da qualidade e do design da gaiola.

As gaiolas são um charme a parte e deixam o visual da decoração da sua casa bem romântica. Além disso, decoração de casamento rústico e decoração vintage pede sempre o uso dessa peça para dar aquele toque especial.

Observe as imagens abaixo e se inspire para criar lindas decorações com essa peça inusitada, criativa e cheia de charme.

Peças ficam lindas em festas e eventos (Foto: Reprodução)

Inove com as gaiolas em decoração de quartos (Foto: Reprodução)

Gaiolas e flores deixam o ambiente super romântico (Foto: Reprodução)

Peça pode ser tornar também um lindo abajur (Foto: Reprodução)

Pinte as peças em tons pastéis (Foto: Reprodução)