Gabarito do concurso para estagiários da Prefeitura de Franca é divulgado – confira!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 20 de abril de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A contratação dos estudantes classificados ocorrerá, de acordo, com as necessidades estabelecidas pelas secretarias municipais

Concurso

Gabarito do concurso da Prefeitura de Franca para contratação de estagiários já está disponível

 

Foram divulgados na última terça-feira, 19, no Diário Oficial do Município, os gabaritos das provas aplicadas no período de 31 de março até o meio dia desta segunda-feira, 18, referentes ao Processo Seletivo 02/2022 para a formação de cadastro reserva para estagiários.

O edital poderá ser conferido pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2020-19042022.pdf .

O candidato que discordar das questões aplicadas nas provas e do gabarito divulgado, poderá apresentar recurso até às 23h59, desta quarta-feira, 20, utilizando o endereço de e-mail [email protected], em formulário específico, disponível para download no site do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), responsável pela organização do processo, www.ciee.org.br .

O recurso deverá ser individual, por questão, com a indicação do eventual prejuízo, devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, legislação, páginas de livros, nomes dos autores, etc., com a juntada, sempre que possível, de cópia dos comprovantes e, ainda, exposição de motivos e argumentos.

Segundo a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, foram recebidas 915 inscrições, porém 800 candidatos efetivaram os cadastros, com a realização das provas.

O resultado dos recursos do gabarito, bem como a classificação provisória serão publicados no dia 6 de maio, no site do CIEE – www.ciee.org.br e no Diário Oficial do Município, disponível pelo site www.franca.sp.gov.br.

A contratação dos estudantes classificados ocorrerá, de acordo, com as necessidades estabelecidas pelas secretarias municipais.

A carga horária do estágio, será de quatro e seis horas diárias, com a oferta de uma bolsa auxílio nos valores de R$ 758,35 e R$ 1.137,53, respectivamente, além do auxílio-transporte integral.

O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério das partes, não podendo o tempo integral exceder a dois anos, sempre limitado ao término ou interrupção do curso.

O processo seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.


+ Concursos