Fussol segue com vagas abertas para o curso ‘Como montar seu brechó’ – aproveite!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 23 de novembro de 2021 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além deste curso, que se inicia na próxima semana, estão em andamento e com inscrições abertas, os cursos de Jardinagem e Cultivo de Orquídeas

Ainda restam vagas para turmas pela manhã e tarde

 

O Fundo Social de Solidariedade segue com inscrições abertas para o novo curso “Como Montar o seu Brechó”, que terá início na próxima segunda-feira, 29.

Restam ainda cerca de 25 vagas, divididas entre as turmas de manhã e tarde, com aulas ministradas na sede do Fussol.

O curso terá duração de 15 horas, onde os alunos aprenderão as maneiras de manusear, precificar e higienizar as peças para a comercialização.

Os interessados devem ter acima de 18 anos e poderão se inscrever pelo site da Prefeitura, através do Programa “Caminho para o Emprego”, no link https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml.

Atualmente, os brechós são uma tendência de economia compartilhada e ecológica, em parte estimulada pela crise econômica e também pela consciência ambiental, podendo ser exercidos dentro da própria casa.

Diante disto, este curso tem como objetivo, capacitar as pessoas para a venda de produtos, como vestuário, bijuterias, acessórios, calçados e outros, proporcionando a geração de renda.

Além deste curso, que se inicia na próxima semana, estão em andamento e com inscrições abertas, os cursos de Jardinagem, com 12 vagas e Cultivo de Orquídeas, com 16 oportunidades, no Jardim Zoobotânico. Os interessados poderão se inscrever pelo mesmo link citado acima.


+ Ação Social