FUSSOL realiza formatura no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”

  • mmargoliner
  • Publicado em 22 de outubro de 2015 às 19:20
  • Modificado em 22 de outubro de 2015 às 19:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cursos de corte, costura, modelagem e moulagem receberão diploma nesta quinta-feira às 19 horas

A Prefeitura Municipal de Franca, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade (FUSSOL), realiza, nesta quinta-feira, 21 de outubro, a cerimônia de entrega de certificados de três cursos das áreas de Corte e Costura Avançado, Iniciante e de Modelagem e Moulagem (técnica de modelagem tridimensional em que as roupas são feitas com o tecido direto no corpo ou no manequim). O evento acontecerá a partir das 19h, no Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’.

Além da entrega dos diplomas, haverá também apresentações de desfiles com as confecções produzidas durante as aulas. Os protagonistas e modelos serão os próprios estudantes.

Uma nova turma de Corte Costura está completa, com início das aulas agendado para o mês de novembro. As informações sobre o curso podem ser obtidas na Escola Municipal Profissionalizante, pelo programa Caminho para o Emprego, ou no portal da Prefeitura.

Todos os cursos disponíveis são gratuitos e as inscrições permanentes, podendo ser feitos no espaço próprio do Fussol ou da Escola Profissionalizante, além de entidades da comunidade e igrejas.


+ Educação