Formula Chopp

Fussol realiza drive-thru da Campanha do Agasalho neste sábado, 12 de junho

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 11 de junho de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fussol, em parceria com equipes da Sabesp, realizam um Drive Thru para a arrecadação de roupas e cobertores, que serão destinados para a Campanha do Agasalho

Poderão ser doadas roupas adulto e infantil, cobertores novos e usados, mantas e agasalhos

 

O Fundo Social de Solidariedade programou para este sábado, 12, numa ação que será realizada em parceria com equipes da Sabesp (Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), um Drive Thru para a arrecadação de roupas e cobertores, que serão destinados para a Campanha do Agasalho.

Poderão ser doadas roupas de tamanhos adulto e infantil, cobertores novos e usados, mantas e agasalhos, que estejam em bom estado de conservação e possam ser utilizados pelas pessoas que mais precisam.

As doações poderão ser entregues das 8 às 17h, no Poliesportivo “Pedro Morilla Fuentes” – Pedrocão, com o acesso dos veículos pela entrada principal do ginásio, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19.

Cynthia Milhim Ferreira, primeira dama e presidente do Fundo Social, fez um apelo para que as pessoas separem as roupas e agasalhos que não utilizam mais e façam as suas doações, podendo ajudar muitas famílias que estão em situação de vulnerabilidade social, agravada pela pandemia, ressaltando também a queda nas temperaturas registradas nas últimas semanas.

“Entre nesta corrente com a gente, doando as peças de roupas, cobertores e agasalhos que você não usa mais, ajudando a aquecer muitas pessoas que precisam do nosso apoio neste momento tão difícil”, disse a primeira dama.

Segundo ela, todas as peças arrecadadas passarão por um período de quarentena, antes de serem distribuídas para as pessoas e entidades cadastradas na Secretaria de Ação Social, que será responsável pela triagem das doações.

Período

A Campanha do Agasalho “Esquente o seu coração e a vida de quem necessita” se estenderá até meados de julho e objetiva sensibilizar a população da cidade e empresários, a doarem roupas, agasalhos e mantas desde infantis a adultos, que estejam em boas condições e possam ser reutilizados pelas pessoas, em situação de vulnerabilidade.

As doações poderão ser entregues em vários postos de coleta, sedes de empresas parceiras do Fundo Social, como escolas municipais, postos de combustíveis, supermercados, farmácias, dentre outros, que irão contar com as caixas de arrecadação da campanha.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3711-9311, no Fundo Social de Solidariedade.


+ Ação Social