Fundo Social de Pedregulho ajuda Lar dos Velhinhos com cobertores e alimentos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de julho de 2018 às 05:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fussol também entregou cobertores para pacientes da Santa Casa-Hospital “Izaura Roque Quércia”

O Fundo Social de Solidariedade – FUSSOL – da Prefeitura de Pedregulho continua desenvolvendo importantes trabalhos sociais, apoiando as entidades locais e dando condições de completo atendimento às finalidades destas instituições filantrópicas que são fundamentais nas atividades de assistência social.

Num destes trabalhos, a primeira-dama e Presidente do Fussol Pedregulho, Talita de Mendonça Polo, após entregar os materiais (cobertores e mantas) da Campanha do Agasalho 2018, também levou estes apoio para a Santa Casa (Hospital Geral Izaura Roque Quércia) e ao Lar de Velhinhos.

Na Santa Casa, o provedor recebeu da Presidente do Fussol, cobertores que serão utilizados neste período de extremo frio, pelos pacientes das alas do hospital.

No Lar dos Velhinhos, a primeira-dama Talita Mendonça Polo foi recebida pelo presidente da instituição, Carlos Barsanulfo Ferreira, o Carlão, onde entregou, além de cobertores, alimentos para a cozinha que atende aos idosos que ali moram.

O trabalho social desenvolvido pela Prefeitura, embora silencioso e metódico, tem coberto, ao longo dos últimos meses, lagunas que em anos anteriores foram relegados a segundo plano, prejudicando pessoas que dependem da Assistência Social para uma vida mais confortável, segura e digna. 


+ Cidades