Frente fria e área de instabilidade podem provocar chuva forte e temporal na Região.

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 17 de novembro de 2021 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para o Estado de São Paulo, nesta quinta-feira (18) e na sexta-feira (19), há risco de temporais em todas as regiões, com previsão de transbordamentos

A chegada de uma frente fria e áreas de instabilidade ameaçam com chuvas fortes, temporais e até inundações

A partir desta próxima quinta-feira (18), uma frente fria e fortes áreas de instabilidade (associadas a uma área de baixa pressão atmosférica) vão provocar temporais em muitas áreas do Sudeste.

Para o Estado de São Paulo, nesta quinta-feira (18) e na sexta-feira (19), há risco de temporais em todas as regiões paulistas, inclusive na Grande São Paulo.

Rio de Janeiro: as pancadas de chuva mais fortes atingem o estado na sexta-feira e no sábado, 19 e 20, inclusive a capital.

Minas Gerais inteiro

Minas Gerais: os temporais começam a avançar na sexta-feira (19), pelo Sul, Triângulo e oeste mineiros, atingem todo o centro-leste do estado (inclusive a capital) no sábado (20) e avançam para o norte mineiro no domingo (21).

Espírito Santo: os capixabas vão ter chuva forte no fim de semana, com o avanço da frente fria.

A Climatempo alerta para o risco de alagamentos pontuais e transbordamentos, intensa atividade elétrica (muitos raios) e rajadas de vento de até 70 km/h.

Sobre a Climatempo

Com solidez de 30 anos de mercado e fornecendo assessoria meteorológica de qualidade para segmentos estratégicos, a Climatempo é sinônimo de inovação.

Foi a primeira empresa privada a oferecer análises customizadas para diversos setores do mercado, boletins informativos para meios de comunicação, canal 24 horas nas principais operadoras de TV por assinatura.

Também foi pioneiro no posicionamento digital consolidado com website e aplicativos, que juntos somam 20 milhões de usuários mensais.


+ Meio Ambiente