Francanos tentam título paulista Sub-12 neste final de semana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de outubro de 2015 às 13:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cidade terá dois times representantes em competição que garante vaga na final do interior.

A cidade de Franca terá, pelo segundo ano seguido, dois representantes disputando o título do interior do Campeonato Paulista de Basquete categoria Sub-12, promovido pela Federação Paulista. Chuí Chuá e ASPA disputam, a partir dessa sexta-feira, dia 23, o quadrangular final será realizado em Rio Claro. Além dos times de Franca estarão na disputa o Rio Claro e o Criarte Bauru.

Na rodada de abertura a ASPA vai enfrentar Bauru às 18h30. Logo depois o time Chuí Chuá Esportes vai encarar o Rio Claro, às 20h. “Rio Claro, tecnicamente é uma equipe muito forte, tem dois pivôs altos, mas nós estamos bem preparados. Temos méritos, afinal estamos na final do interior e o objetivo principal é chegar entre os quatro do estado”, disse Daniel Finatti, técnico da equipe Chuí.

O time Chuí viaja para Rio Claro nesta sexta-feira pela manhã. OS atletas vão direto para o descanso e concentração no hotel, e por volta das 18h30 deixam o local com destino ao Clube de Campo da cidade, onde acontecem os jogos. “Os meninos estão eufóricos, pela primeira a organização do torneio resolveu pagar hotel para as equipes finalistas, então nossos meninos terão a oportunidade de ficar juntos e se concertar para as partidas”, finalizou Daniel.

Campeão e vice da final do interior irão disputar a final do estado contra outras duas equipes da grande São Paulo.

Tabela de jogos:

23/10 – Sexta-feira

18h30 – Aspa Franca x Criarte Bauru

20h00 – Rio Claro x Chui Chuá

24/10 – Sábado

14h30 – Vencedor Jogo 01 x Perdedor

16h00 – Vencedor Jogo 02 x Perdedor

25/10 – Domingo

09h – Perdedor jogo 02          x Perdedor Jogo 01

20h30 – Vencedor Jogo 02 x Vencedor Jogo 01


+ Esportes