Equipe esmeraldina tem, no Lanchão, confronto mais difícil da primeira fase contra tradicional time campineiro
Equipe esmeraldina tem, no Lanchão, confronto mais difícil da primeira fase contra tradicional time campineiro
A Associação Atlética Francana fará sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira, no estádio José Lancha Filho, a partir das 17h45.
A partida é relativa à primeira rodada da Copinha em Franca e o adversário da Veterana é a tradicional equipe da Ponte Preta.
O time preparado pelo técnico Edílson Luís é composto com a grande maioria de jogadores da cidade e que poderão, inclusive, defender o time em competições futuras.
A expectativa do presidente da Francana, Rafael Diniz, afirma que espera uma grande competição e que estar entre os 128 times, de todo o Brasil, que disputam o torneio, é motivo de orgulho.
Junto com a Ponte Preta e a Francana, estão no grupo os times do Confiança, da Paraíba, e o Juventude, do Rio Grande do Sul.
A entrada no estádio é gratuita em todos os jogos, mas a retirada dos ingressos deve ser feita antecipadamente (ver redes sociais da Francana) e o acesso estará condicionado à apresentação da carteira de vacinação ou teste contra o covid negativo.