Francal: Empresas interessadas em participar da feira já podem se inscrever

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 14 de julho de 2022 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão selecionadas até 8 empresas de calçados e acessórios para organização de um espaço coletivo com estandes individuais na feira

FRANCAL feira

Francal Ablac show será realizada em agosto, no Centro de Eventos Expo Center Norte

 

A Secretaria de Desenvolvimento de Franca iniciou nesta quinta-feira, 14, o recebimento de inscrições de micro e pequenas empresas francanas de calçados e acessórios interessadas em participar da Francal Ablac Show, que será realizada em agosto deste ano.

O edital de chamada pública foi divulgado nesta terça-feira, no Diário Oficial do Município e poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2078-13072022.pdf .

Serão selecionadas até 8 empresas de calçados e acessórios para organização de um espaço coletivo com estandes individuais na feira, que será realizada no período de 22 a 24 de agosto, no Centro de Eventos Expo Center Norte, em São Paulo, que objetiva expor os desenvolvimentos e lançamentos de produtos voltados para as vendas Primavera/Verão 2022/2023.

As empresas interessadas em participar, deverão apresentar a documentação exigida no edital, referentes a Habilitação Jurídica, Regularidade Fiscal e Qualificação Econômica e Financeira, original ou por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente, por publicação em órgão de imprensa oficial ou autenticado por servidor de administração, mediante a apresentação do respectivo original (não serão feitas autenticações no momento da abertura dos envelopes), em um envelope fechado, que deverá ser entregue a partir desta quinta-feira 14 até o dia 28, deste mês, no horário entre 08h30 e 16h30, no Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, andar térreo do prédio da Prefeitura (Rua Frederico Moura, 1.517 – Cidade Nova).

A Prefeitura de Franca irá subsidiar parte da contratação de estandes individuais, cujo valor será de até R$ 100 mil, que será dividido, de forma equalitária, entre as empresas selecionadas.

Caberá as empresas efetuarem a contrapartida das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto, como saldo de chão, montagem de estande, despesas com viagens, hospedagem, que terão os seus atos determinados, após a definição do número real de empresas participantes.

Serão selecionadas as que melhor se adequarem aos objetivos do evento e que as atividades desenvolvidas por elas, estejam diretamente relacionadas ao evento.

Havendo, mais empresas interessadas do que o número estabelecido de vagas, serão selecionadas as que primeiro apresentarem interesse.

O resultado do processo de seleção será divulgado pelo Diário Oficial do Município.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] até sete dias antes do prazo fixado para a entrega dos documentos.


+ Negócios